Noiva BH por Rose Quadros

Casamento Iara e Francisco - Rose Quadros Cerimonial

19/08/2013

Você é apaixonada por casamentos clássicos e cerimônias ortodoxas? Você valoriza tradições? Então você vai se apaixonar pelo casamento de hoje!

Iara é de família tradicional mineira e seu casamento seguiu a mesma linha: tradicional, clássico e glamouroso. Para realizar esse grande sonho o lugar ideal certamente era o Automóvel Clube, berço do desenvolvimento do automobilismo no Estado e único clube social de Belo Horizonte.

A cerimônia aconteceu na igreja Nossa Senhora do Líbano e por ter descendência libanesa, a noiva pediu que fosse realizado o Rito da Coroação ou Sagrada Coroação. Essa é uma cerimônia oriental na qual as coroas são símbolos de glória e honra, com as quais Deus coroa o casal durante o sacramento do matrimônio. O noivo e a noiva são coroados como rei e a rainha em seu próprio e pequeno reino: a casa que eles governarão com sabedoria, justiça e inteligência. No decorrer da coroação, o sacerdote pega as coroas e as suspende sobre os noivos e diz: “Ó Senhor, nosso Deus, com Glória e Honra coroa-os”.

Rose Quadros Cerimonial primou nos detalhes e no acompanhamento da montagem de toda a infraestrutura tanto da cerimônia quanto da recepção, garantindo que os protocolos fossem cumpridos com exatidão mas sem perder a beleza e o encantamento.

Na recepção os convidados foram surpreendidos por uma ilha de comida japonesa feita pelo melhor restaurante da cidade, o Nigiri Sushi! (inclusive foi lá que eu conheci meu marido, muito amor por esse lugar!) Certamente esse foi o ponto alto da festa, que foi preparada para 600 convidados.

Dentre os convidados haviam além de personalidades mineiras e muita gente jovem e bonita. A festa foi tão animada que os noivos pediram hora extra! Confira um pouquinho desse dia fantástico!

 

Rose Quadros Cerimonial Belo Horizonte – Solicite orçamento clicando aqui.

Fotografia: Léo Neves e Oswaldo Marra – Cerimônia: Igreja Nossa Senhora do Líbano – Recepção: Automóvel Clube – Vestido de noiva: Manuel Mota Pronovias – Acessórios: Márcia Marquez - Decoração: Beto Mendes – Buffet: Automóvel Clube – Bolo Dilene – Buffet japones: Nigiri – Doces e bem casados: Eduarda Balesteros – Bolo: Dilene

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo