Noiva BH por Rose Quadros

Casamento Heveline e Gabriel

28/08/2012

Conheci Heveline através de blogs e hoje tenho o prazer de tê-la em minha equipe do cerimonial. Linda, de feições delicadas e muito discreta, ela se ilumina quando abre um dos sorrisos mais perfeitos que eu já vi. Que risada gostosa!!!

Seu casamento foi ao ar livre, num ambiente bucólico e cercado de natureza, repleto de referências vintage. Nunca vi ambientação e trajes que combinassem tanto com uma noiva quanto os da Heveline. Falem a verdade: ela ão parece ter saído de Paris nos anos 20? Confiram algumas fotos e o relato da noiva!

“Me lembro bem que no domingo anterior tinha começado a chover e obviamente logo veio a preocupação. Olhei a previsão do tempo em Igarapé e, ufa, chuva só até na quarta.

Um pouco mais no início da semana olhei de novo e a previsão de chuva tinha se estendido até no domingo, dia 29… Então, coloquei todo mundo para orar. O que estava em jogo não era apenas um sonho planejado há um ano, mas era um sonho de uma vida.

Meu pai conta que quando eu ainda estava no pré-escolar, ele foi chamado na minha escola porque eu ficava brincando de casar com os meninos e só falava nisso… rsrsrs!

Bom, o que eu sei, eh que ignorei a previsão, orei muito e o dia 28 de abril amanheceu como eu sempre sonhara, lindo, com um céu azul e um sol ameno!

Eu sabia que naquele dia eu tomaria o passo mais importante da minha vida… Fomos para o sítio logo cedo, pois eu ia me arrumar lá. Eu estava em alfa! Tudo era lindo, tudo estava bom, nem os atrasos do meu noivo, que foram muitos naquele dia, conseguiram me tirar do sério…

As cadeiras já cheias, o cortejo montado, eu no carro, nenhuma ameaça de chuva e começa a música… Não teve como não me emocionar! Eu estava casando com o homem que eu escolhi para passar o resto da minha vida, ter filhos, compartilhar alegrias e tristezas.

Não posso dizer que deu 100% certo, imprevistos acontecem, mas posso dizer que foi perfeito! Que foi realmente um sonho! E que eu sou muito feliz pelo esposo lindo que Deus me deu e que casar é BOM DEMAIS!!!”

Fotos: Dante Borges
Cerimônia e Recepção: Sítio Choupana
Maquiagem e Cabelo: Cássia Marques
Vestido: Iris Clemência
Acessórios: Rosa Maria Acessórios Finos
Filmagem: Carlos Magno
Decoração: Priscila (minha prima)
Mobiliário: Só festas (Betim)
Som: WG Áudio e Som (Betim)
Cerimonial: Bruna e Cristina (minhas primas)
Buffet: Tereza Cavalcanti
Sapato: Paolo Calçados
Músicos: amigos
Convites, lagrimas de alegria e buques de pirulito: eu mesma
Lembrança padrinhos: BomB (peguei indicação no NoivaBH =D)
Topo de bolo: Petit Atelie
Porta aliança: Maga Nogueira
Vestido daminhas: A Fina Flor”

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo