Noiva BH por Rose Quadros

Casamento Flávia e Leandro

13/07/2012

Dia 12/05/2012 foi um dia de muita alegria e bastante trabalho para o cerimonial. Nesta data três grandes amigas se casaram e o cerimonial organizou tudinho. Hoje é dia de saber um pouco mais sobre o casamento da Flávia e do Leandro.

Eles se casaram na Capela Nossa Senhora do Líbano às 18 horas e fizeram recepção no La Tertulia. Conheci Flávia em 2010 e nos tornamos grandes amigas. Ela e leandro já eram casados no civil e estavam  começando a pensar na cerimônia religiosa. Nos aproximamos muito e até hoje sempre saímos com uma turma muito animada. Leandro se tornou super amigo do Thiago e hoje os dois moram no nosso coração.

Sabe aquele casal com quem você pode contar em qualquer momento? São eles! Generosos, amorosos, carinhosos, Flávia e Leandro mereciam e muito ter uma noite mágica e assim foi! A equipe do cerimonial se dedicou muito, ficamos atentas a cada detalhe! Os profissionais envolvidos trabalharam em harmonia, foi muito gostoso!

Confira o depoimento da Flávia e algumas fotos do grande dia!!

Making of dos noivos. Corações na barra do vestido com os nomes das solteiras!

“Falar sobre nosso grande dia é um assunto que me deixa muito emocionada. Foi muito gostoso planejar, idealizar e preparar cada detalhe com muito amor e carinho. Foram quase dois anos correndo atrás e pesquisando tudo que se encaixava dentro dos nossos sonhos. Nesse período conheci pessoas maravilhosas, fiz amizades sinceras e eternas, aprendi muito. E foi assim que fomos moldando nosso casamento, na base da amizade, da confiança, da compreensão, sempre buscando algo que tivesse a ver com a gente.

Confesso que teve momentos para rir e para chorar. Momentos em que pensei em desistir, em jogar tudo para o alto. Mas ali do meu lado estava meu amor sempre me motivando, me apoiando e me fazendo enxergar que nada é impossível quando se tem Deus no coração. E posso dizer que Deus foi maravilhoso com a gente e agradecemos demais a Ele por tudo.

O irmão da Flávia foi pajem, lindo!!

Falando do grande dia, foi emoção demais. Acordei super tranqüila e por alguns momentos pensei que nem iria chorar (acreditem, por favor). Estava confiante que tudo ia dar certo e que a celebração do nosso amor ia ser mágica e inesquecível. Várias coisas passaram em minha cabeça e é nesse momento que a saudade foi ainda maior.

Saudade da minha mãezinha que hoje esta com o Pai, vontade de sentir seu abraço e ter sua benção no momento mais feliz da minha vida. Foi quando recebo um relicário feito com muito carinho pela minha fotografa predileta, ficou lindo demais e senti tanta emoção, mais tanta emoção que não consegui parar de chorar daquele momento em diante. Senti muito a presença dela ali comigo e isso foi fantástico.

Ao chegar à igreja e ver os nossos amigos e familiares chegando, foi outra coisa que me emocionou demais. E logo em seguida vejo meu amor, lindo e sorridente na porta da igreja. Meu coração parou até de bater por alguns instantes. Foi um momento único e inesquecível.

Agradecemos demais aos nossos fornecedores e não posso deixar de citá-los, pois foi graças a eles que tudo saiu como planejamos. Não vou agradecer a todos, por que se não meu texto vai ficar imenso. Mas, quero deixar nosso profundo agradecimento a alguns.

Detalhes da festa! Os padrinhos ganharam uma caneca de louça personalizada com a identidade visual do casamento!

Rose Quadros Cerimonial (cerimonial Belo Horizonte), na pessoa da Rose que além de ser uma excelente profissional é minha amiga do coração, e a sua equipe que fizeram com que tudo saísse dentro do que esperávamos. Obrigada pelo profissionalismo e pelo carinho de sempre.

Ofício Convites, na pessoa do meu querido Wagner que traduziu nossos sonhos e criou nosso maravilhoso convite, do jeitinho que queríamos. Fez maior sucesso, todo mundo elogiou demais. Obrigada de coração.

Nilton e Madalena, do Studio Croma, dois fofos que se tornaram grandes amigos. Eles registraram cada detalhe que toda hora que vejo, sinto cada emoção novamente. Amei o resultado final e fico ainda mais feliz de ter acertado na escolha, pois desde o primeiro dia que conheci os dois já sabia que eles seriam os responsáveis por nossas lembranças eternas.

A Josi Ferraz, Aline, Edna Ribeiro, Marlene, Sétima, Vanessa Perdigão, Afonso e Siomara, nosso muito obrigado também.

Enfim, foi tudo lindo e dentro do que esperávamos. Quando a gente casa com o amor da nossa vida tudo fica mais encantado e mágico. Ter o Leandro como meu esposo é um grande presente de Deus na minha vida. Ele me completa, me entende, me ensina, simplesmente me faz a mulher mais feliz do mundo. Amor, amo infinitamente você!!!”

Flávia e Leandro:

Obrigada pela confiança no meu trabalho! Obrigada pela amizade! Obrigada pelo carinho para comigo e com a minha equipe! Passamos por desafios durante os preparativos, acompanhei vocês nos momentos bons e nos não tão bons assim e hoje podemos dizer que valeu a pena, pois tudo saiu como vocês sonhavam!

Um beijo enorme da amiga e cerimonialista!

 

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo