Noiva BH por Rose Quadros

A Festa › Detalhes

Casamento em dezembro

18/12/2012

De acordo com algumas pesquisas realizadas recentemente, o verdadeiro mês das noivas é dezembro. Mas por quê as noivas tem escolhido esse mês ao invés do histórico mês de maio?

Casar em dezembro tem suas vantagens… O décimo terceiro salário é uma delas. Com o dinheirinho extra, os convidados acabam se sentindo mais tranquilos para dar um bom presente. As férias também facilitam muito a vida de quem tem parentes que vivem em outras cidades. As flores estão em alta. E nos lugares onde o verão não é uma época de muitas chuvas, vale muito a pena planejar um casamento ao ar livre.

É claro que devemos tomar cuidado com algumas coisas. Por exemplo, a concorrência com as festas de final de ano. Todo mundo tem uma festa de empresa e um amigo oculto para comparecer. Os fornecedores ficam muito atarefados e, se tudo não for planejado com muito cuidado, podem ocorrer algumas falhas no casamento. E é claro, a tendência a chuvas fortes.

Dezembro 2

Mas o que mais me agrada em dezembro é a inspiração das festas. Adoro o brilho, as luzes e as cores tema: vermelho, verde, branco, prata e dourado! As decorações baseadas nesses tons me inspiram muito e recomendo para todos! Que tal?

Dezembro 1

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo