Noiva BH por Rose Quadros

Casamento Cláucia e Humberto - Rose Quadros Cerimonial

06/06/2013

Quando eu conheci a Cláucia ela disse algo que me marcou: “Quero uma cerimonialista para cuidar de mim, esse é o presente que me darei de casamento.” Quantas vezes na vida temos oportunidade de ouvir isso de um cliente? Esse é um dos frutos que a minha total dedicação a paixão que tenho pelo meu trabalho me traz.

Acompanhei Cláucia em cada etapa dos preparativos, dando suporte não só na organização do casamento, mas também nos vários conflitos que surgem durante o período. Já disse várias vezes aqui e repito: é natural que surjam desafios durante essa fase, são muitos afetos envolvidos, é muito amor, e a energia concentrada naquilo é tão forte que pode catalizar conflitos há muito escondidos.

Com muito cuidado e carinho, cuidei dessa noiva que na vida profissional é pragmática, mas na vida pessoal é sonhadora e sensível. Escolhemos a Catedral da Boa Viagem para um tradicional casamento mineiro. Humberto, o noivo, é fazendeiro e preza pelas tradições. O casamento seguiu a linha clássica, fugindo apenas em dois pontos: na Charanga do Galo (que definitivamente foi o ponto alto da festa!) e as lembranças, um kit ressaca completíssimo!

Tudo ocorreu na mais perfeita ordem com exceção de uma coisa: Cláucia e Humberto encomendaram máscaras bacanérrimas com as faces dos noivos. As máscaras foram feitas por um publicitário amigo da família e ficaram fantásticas! Entretanto, o amigo do casal responsável por levá-las para a recepção (elas vieram de outra cidade e só chegariam na hora do casamento) as esqueceu no local onde estava hospedado, local esse super longe do salão de festas. Cláucia e Humberto ficaram um pouco chateados, mas não permitiram que esse detalhe atrapalhasse a grande noite. Prova disso são as fotos maravilhosas do casal quebrando tudo na pista de dança!

Essa é uma lição valiosa para todas as noivas. É claro que as expectativas são enormes e que é triste quando algo não sai conforme o esperado. Entretanto o casamento é feito por seres humanos, passíveis de erros. O mais importante é focar completamente em tudo de maravilhoso que está acontecendo e esquecer o que saiu dos trilhos. E isso a Cláucia e o Humberto fizeram muito bem!

Após o casamento Cláucia e Humberto me enviaram um agradecimento tocante:

“Rose,

Muito obrigada por ter nos acompanhado durante os preparativos do nosso casamento. Foi um ano nos acompanhando, auxiliando a escolher os melhores fornecedores, apoiando nos momentos mais difíceis.

Você é extremamente competente e teve um carinho e um cuidado muito especial no dia mais feliz de nossas vidas. A dedicação e o carinho demonstrados com nossas famílias e convidados foram impressionantes. Você e sua equipe transmitiram uma segurança tão grande que não precisamos nos preocupar com nada. Nós nos sentimos especiais, únicos. Nosso casamento foi simplesmente perfeito, maravilhoso!

Um grande abraço,
Claucia e Humberto Ruas”

Rose Quadros Cerimonial Belo Horizonte – Solicite orçamento clicando aqui.

 

Rose Quadros Cerimonial Belo Horizonte – Solicite orçamento clicando aqui.

Cerimônia: Catedral da Boa Viagem – Recepção: Nacional Clube – Buffet: Tereza Cavalcanti – Fotografia: Thiago Soraggi – Filmagem: Maia Films – DJ: Toni Fonseca - Decoração, vestido de noiva e acessórios: fornecedores de Montes Claros – Dia da noiva: Célio Faria

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo