Noiva BH por Rose Quadros

Casamento Carolina e Eduardo

24/08/2012

Fotografia: Thiago Soraggi

“Conheci a Rose quando ela ainda não trabalhava no setor de casamento. Era uma noiva cheia de sonhos, enfrentando todas as dificuldades para realizar seu próprio casamento. A festa foi linda, a cerimônia religiosa, emocionante.

Quando fiquei noiva não tive que pensar: a única certeza além do noivo, seria que eu ira escolher aRose Quadros Cerimonial. Dito e feito! Trabalho sem defeitos, com muito profissionalismo e principalmente, amor ao trabalho. Não é a toa que o cerimonial atingiu o grande sucesso de hoje com tão pouco tempo no mercado. Gostaria de agradecer a toda a equipe pelo maravilhoso trabalho no meu casamento.

Um beijo, Carol”

A noiva optou por se produzir em casa cercada do aconchego da família

 

Carolina e eu nos conhecemos através de seu irmão Daniel, que é amigo de longa data do meu esposo e nosso padrinho de casamento. Nos cruzamos em alguns eventos mas só conversamos mesmo no dia do meu casamento.

Thiago fez questão de convidar toda a família do Daniel para nossa recepção, então tive a oportunidade de conhecer tanto Carol, quanto sua avó D. Terezinha (mais conhecida como mãe véia, famosa por adorar festas!) e sua mãe, Leila. Que família especial! Divertidos, sinceros, tranquilos e muito carinhosos, eles me encantaram com tantos agradecimentos quando me cumprimentaram. Uma das fotos que mais gosto do meu casamento é a da mãe véia lindinha acompanhada de Leila.

D. Terezinha, ou mãe véia, se divertindo no making of: é fofa demais!!!

 

Quando Carol marcou seu casamento veio correndo me contar e também contratar meu cerimonial. Não precisa nem dizer o quanto eu fiquei feliz, né?

Carol, além de linda, é extremamente simpática e objetiva. Ela queria um casamento perfeito e gosta de coisas de qualidade, entretanto soube negociar cada item do casamento e escolheu muito bem todos os seus fornecedores. É dela o texto sobre comprar vestido de noiva nos EUA (publicado aqui). Carol economizou no que pode mas sem se esquecer de que o objetivo era fazer um evento lindo e de alto nível. O resultado não poderia ser outro…

Chegando na Catedral da Boa Viagem

 

O vestido da Carol foi um dos mais bonitos que eu já vi! Que renda! Quem sabe ela não se anima a vendê-lo, hein meninas?

Aconteceu algo curioso que ilustra bem o quanto Carol é super prática. Chegou a hora do carro que a levou até a igreja subir a rampa para ela se preparar para entrar… a bateria do carro acabou! Isso poderia deixar qualquer noiva ansiosa mas Carol, divertida, segurou a saia do vestido e disse: Rose, a bateria do carro acabou mas eu tô chegando!

A recepção foi animada! O buffet foi super farto e além do coquetel, serviu jantar completo com opções de carne, peixe, massa e uma salada divina. A pista de dança bombou e os noivos quiseram até hora extra! E o mais bacana de tudo é que os noivos, além de cumprimentar todos os convidados e dançar muito, também provaram de tudo que foi servido!

Agradeço à D. Leila, D. Terezinha, à Carol, à Stephanie, ao Eduardo e ao Daniel pela confiança e por tanto carinho para comigo e com a minha equipe. Foi uma honra poder participar de um momento especial em uma família tão querida por mim e por Thiago! Obrigada!

Noivos na pista de dança! à direita Carol e eu comemorando e minha equipe querida!

 

CerimonialBelo Horizonte: Rose Quadros Cerimonial – Solicite orçamento clicando aqui
Igreja: Catedral da Boa Viagem
Recepção: resturante do Minas 2
Música da cerimônia: Grupo Magnificat
Fotografia: Thiago Soraggi
Filmagem: Jenner Maluf
Vestido: e acessórios: acervo da nova

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo