Noiva BH por Rose Quadros

Casamento Bárbara e Alexandre

26/11/2012

Ei gente, tudo bem?

Começamos a semana com um casamento real maravilhoso. O casal Bárbara e Alexandre me procurou pouco menos de um ano antes da data escolhida e contratou meus serviços. Quando abri a porta fiquei impressionada com a beleza da Bárbara e elogiei! Tímida, ela agradeceu e conversamos bastante.

O casal é discreto e prático, mas no grande dia ambos se permitiram extravasar toda a alegria que um casamento merece. Uma observação se faz necessária: o Alexandre é um dos noivos mais apaixonados que eu já conheci. Mesmo sendo de poucas palavras, ele não mediu esforços para que tudo saísse do jeito que Bárbara sonhou, e deu certo!

O casamento teve dois destaques: a noiva sempre sonhou com um vestido com o colo fechado, o que fazia todo sentido já que eles se casaram na tradicional Catedral da Boa Viagem. Mas… ela surpreendeu todos os convidados na recepção ao aparecer na pista de dança sem parte da saia. Sim! O vestido longo se transformou em um curto deslumbrante arrematado por uma sandália branca com salto plataforma e meia pata. Luxo!

A segunda surpresa foi o quadro encomendado pelo Alexandre. Nele o pai da Bárbara (que tem fama de dormir muito) cochilava próximo à janela enquanto o Alexandre roubava a noiva! Todos riram muito, inclusive o pai da noiva!

O quadro! Abaixo a festa animadíssima!

 

Bárbara me enviou um depoimento que derreteu meu coração. Linda, obrigada pelo carinho e pela confiança. Me sinto honrada em ter alcançado suas expectativas!

“Quando fiquei noiva em Junho de 2011 passei a frequentar o Noiva BH todos os dias. O mundo de casamentos era uma completa novidade para mim. Comecei a investigar qual era o meu perfil e qual o tipo de fornecedor deveria ser prioridade. Foi através do Noiva BH que me encantei pelo trabalho da Rose e quando tive a oportunidade a contratei. Acredito que seja o fornecedor mais importante porque ele fica mais próximo e nos acolhe nos momentos de insegurança.

Comecei a organizar tudo na dúvida se faria festa ou não, porque eu sabia que daria muito trabalho e seria uma despesa considerável. Hoje eu posso dizer cada que stress, cada insegurança vale a pena. Compartilhar sua felicidade com pessoas queridas que você não vê há anos não tem preço! Faria tudo de novo!

No período de organização do casamento fui uma noiva tranquila. Mas na véspera parecia que qualquer faísca se transformaria num incêndio. Qualquer sinal de que algo poderia dar errado me tirava dos trilhos. Nesse momento tive um grande apoio da Rose e do noivo que me deram a segurança de chegar confiante ao grande dia. Eis que no grande dia aconteceram vários pequenos imprevistos, mas consegui me manter tranquila por que sabia teria quem me socorresse. E afinal….essas coisas dão mais emoção à história! Então não perco tempo reclamando e sim agradecendo a Deus pelo dia marvilhoso que eu vivi.

Para mim foi muito importante o carinho com que a Rose me tratou. A visita no dia da noiva me tirou a ansiedade de que não daria tempo, afinal, noiva se sente sempre atrasada. Naquele dia choveu muito, mas a chuva parou na hora certa. O frio estava mais ameno. Diante dessas obras de Deus não teria como dar nada errado. Eis que meu pai e uma parte da família, que estavam com o meu buquet e das damas, se atrasaram muito… chegaram muito depois de mim. Mas aquilo não me deixou nervosa… simplesmente esperei! O casamento anterior atrasou também, provavelmente por causa da chuva, outra obra de Deus. Fiquei no carro fazendo poses para os fotógrafos e nessa de ficar fazendo pose perdi um dos brincos, ai sim, fiquei nervosa! Chamei a Rose e quem estava por perto para ajudar na busca e achamos, e ela , gentilmente me cedeu sua tarracha.

Chegou o grande momento e a marcha Nupcial já estava sendo executada e só ouço uma voz ” – Bárbara, cadê seu pai?” (nota da blogueira que vos fala: o pai da Bárbara tinha ido tirar um cochilo no carro, bem em frente à entrada da igreja! hahaha) nessa hora também não fiquei ‘muito’ nervosa porque sabia que meu pai iria surgir nem que fosse por magia. Eis que um mágico chamado Thiago (marido da Rose, também é responsável pelo cerimonial) me socorreu. A cerimônia foi linda e consegui não chorar muito. A igreja era perfeita, a música estava perfeita e eu imensamente feliz em rever tanta gente, principalmente o o noivo que me esperava com um belo sorriso no rosto.

Na recepção fiquei encantada com a decoração, a mesa de doces estava maravilhosa…A boate também… Mas estava tão ansiosa que não parei para ver os detalhes. Queria somente aproveitar aquele dia. Dancei muito, conversei muito…. só não consegui comer mesmo! Nem com todo o esforço das meninas cerimonial para me convencer! Aliás, toda vez que precisava renovar as energias, recorria a elas….que me passavam muita paz… e nessas horas é só disso que a gente precisa!
Hoje posso dizer que tudo aconteceu melhor do que eu sonhava, pois tive emoções que nem sabia que existiam, algo realmente inexplicável! Aconselho cada nova noiva curtir cada momento, ruim ou bom, porque depois que passa percebemos o quanto isso tudo é maravilhoso. Obrigada, Rose e meninas, por participar de tudo isso!”

Equipe Rose Quadros Cerimonial com a noiva linda!

Cerimonial Belo Horizonte: Rose Quadros Cerimonial solicite orçamento clicando aqui
Convites: Atelier do Convite
Dia da Noiva: Eduardo França ( Salão Clean)
Cerimônia: Catedral Nossa Senhora da Boa Viagem
Recepção: Clube Campestre de Belo Horizonte
Buffet: Cléo Perrella
Decoração: Vania Rezende Decorações
Fotografia e filmagem: Amaury de Souza
Vestidos das damas: Renata Gomez by Dona Sônia
DJ e sonorização: Sound Power
Vestido de noiva e acessórios: Giulliano Oliva

 

Compartilhe:

Escrito por: Rose Quadros
Topo