Noiva BH por Rose Quadros

A Festa › Doces e Bolos

Cake Boss

10/07/2012

Eu tenho um problema muito sério… Sou viciada em reality show! Mas não gosto desses do estilo BBB… Gosto principalmente dos programas internacionais (dos EUA ou da Inglaterra) que mostram o dia a dia de alguma empresa. Tem milhares de canais no tv a cabo, mas acabo sempre caindo no Discovery Home & Health, LIV e por aí vai… Rs! No Discovery Home & Health tem várias opções legais sobre casamento! O meu favorito se chama “Say Yes to the Dress” e é gravado na loja maravilhosa em NY, Kleinfeld, mostrando o dia a dia das consultoras ajudando as noivas a acharem o vestido perfeito.

Mas agora descobri um outro programa que passa aos domingos às 21 horas no canal LIV. Se chama “Cake Boss”. Eu fico fascinada!! O Rodrigo morre de rir porque eu fico falando com a televisão. Não dá pra acreditar nos bolos que fazem no programa!! O pessoal chega com os pedidos mais loucos e eles vão lá e executam. O mais legal é que os bolos são totalmente comestíveis, não interessa o que tenha que ser feito. Em um programa que eu assisti, eles fizeram um bolo em forma de dragão (não era pequeno não) e no outro, representaram uma praia! Com areia, pessoas tomando sol, o mar, cabana de salva vidas e tudo mais!! De cair o queixo!

A confeitaria onde se passa o programa se chama Carlo´s Bakery. Trata-se de um negócio familiar, que muitos dizem ser o produtor dos bolos de melhor sabor e maior qualidade de New Jersey. Eles fazem bolos de casamentos e para quaisquer ocasiões especiais. Tudo começou em 1910 com Carlo Guastaffero e em 1964 foi adquirida pelo Sr. Barloto Valastro. Em 1994 o Sr. Bartolo faleceu e a matriarca da família, Sra Mary Valastro assumiu o negócio junto com suas filhas, Grace, Maddalena, Mary e Lisa, além do seu filho e mestre padeiro Bartolo Jr, também chamado de Buddy. Hoje toda a família, incluindo os cônjugues, trabalham na confeitaria criando os bolos e doces mais fantásticos que já vi.

Não temos como provar uma das obras aqui no Brasil, mas vale muito a pena entrar no site deles e passear pelas fotos. Quem sabe você não acha o modelo de bolo que você tanto queria lá?

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo