Noiva BH por Rose Quadros

A Noiva › Saúde e Beleza

B.B. Cream

06/08/2013

Essa é uma novidade no mercado que caiu no gosto de muita gente famosa e das blogueiras referência no Brasil.

As orientais tem uma fixação por manter a pele bem branquinha. Eu presenciei isso quando passei um tempo na China. Elas não saem no sol de jeito nenhum e muitas me paravam e elogiavam minha pele branca (não sei de onde tiraram que minha pele é branca, meu marido só me chama de amarela, mas tudo bem). O BB Cream, beauty balm ou blemish balm, nasceu dessa necessidade

Eu resolvi experimentar e após uma semana de uso posso dizer: Não fico mais sem!!

 

Eu sou muito preguiçosa para maquiagem. Minha rotina sempre se resumiu a no máximo rímel, blush e corretivo para suavizar as olheiras. Mas uma coisa que nunca abro mão é o protetor solar e o hidratante (de preferência algum creme que faça as duas funções). O BB Cream veio com essas funções e mais algumas! Composto por hidratante, protetor solar (fator entre 15 e 30) e um primer ou base, o produto promete uniformizar a pele, proteger da ação dos raios UV e hidratar. Já temos várias marcas no Brasil que disponibilizam o produto. Algumas delas contém substâncias anti-idade e outros elementos rejuvenescedores.

E o preço? Não podeia ser melhor! Ficam na faixa de R$ 30. Está ótimo para algo tão completo não é?

 

Eu tenho a pele de normal para seca, por isso deu super certo pra mim. Para quem tem pele oleosa, é preciso pesquisar bastante. Eu estou usando o BB Cream da L´Oreal e funcionou. Como o nosso clima é mais quente e úmido, é mais complicado acertar com os produtos importados. Eles não foram feitos para temperaturas como as nossas. A hidratação do bálsamo pode deixar aquelas meninas que tem problema de oleosidade com a pele brilhando ao longo do dia. Nesse caso, existe a opção da manipulação. Já é possível englobar substâncias que amenizam a oleosidade e potencializam a proteção sem prejudicar a pele.

No mais, recomendo o uso. O toque de base do produto disfarça as manchinhas que tenho no rosto e sem que eu me sinta super maquiada. Com uma semana já vi diferença nas marquinhas de expressão. Minha pele agradece!

 

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo