Noiva BH por Rose Quadros

A Noiva › Saúde e Beleza

Aniversário de noiva

13/04/2011

Hoje é meu aniversário!! Ieeeeee! o/o/o/

 

 

Por isso, resolvi escrever sobre presentes! Adoooooro! Rs! É um bom tema para aniversários… Aliás, presentes são sempre um bom tema. Eu amo dar e receber presentes! Fico muito feliz em sair, pensar e comprar alguma coisa para uma pessoa especial. Investir tempo em pessoas amadas é a coisa mais bacana que existe!

 

Mas hoje vou falar sobre receber presentes. Eu não sei como são as outras noivas, mas, para mim, aniversário não é dia de receber de presente coisas pra casa!! o_O
Aliás, nem aniversário, nem dia dos namorados, nem Natal… Eu juro… Se um dia eu chegar aqui falando pra vocês algo do tipo “Nossa gente! Estou muito feliz! Ganhei um jogo de panelas MA RA VI LHO SO de aniversário de namoro!!“, me coloca numa camisa de força, me joga numa ambulância e interna no Pinel!! Huahuahauahu!

 

Nada contra jogos de panelas maravilhosos ou outras coisas para casa… Gosto muito de ganhar tudo isso, mas como presente de casamento, noivado ou simplesmente porque sou uma noiva simpática! Ou porque serei uma esposa dedicada. Ou porque eu fico linda de avental… Sei lá! Rs!

 

Sério gente… Noivas online me respondam… Quando foi a última vez que vocês compraram uma roupinha? Ou um sapato? Uma bolsa? Então!! Nessa fase da nossa vida, todo nosso rico dinheirinho vai exclusivamente para coisas de casamento e de casa! A gente esquece totalmente que a gente PRECISA de uma roupinha nova de vez em quando! Então nada melhor do que ganhar alguma dessas coisas de aniversário, não é? Eu me sinto outra pessoa quando saio com um sapato novo! E um vestidinho então? Faz maravilhas com o espírito de qualquer mulher! Pra noiva então é uma dádiva! Estamos com os nervos à flor da pele! Merecemos algo pra gente e somente pra gente! (Por isso eu fui comprar um presente pra mim de aniversário. Recomendo a todas as noivas aniversariantes que façam o mesmo. Faz bem pra pele.)

 

Por isso amores da minha vida que saíram (ou sairão) de suas casas para comprar um presente para uma noiva, lembrem-se das regras: Presente de aniversário é presente de aniversário independente do estado civil da pessoa. Presente de casamento e noivado deve seguir a lista disponibilizada pelos noivos (vide podcast do Jovem Nerd que falei aqui). Se os noivos ganharem 52 torradeiras, estando todas na loja da lista, 51 delas se tornarão pedacinhos de uma TV de LED gigante para a sala (ou outra coisa do tipo)! É sempre bom comprar presentes que possam ser trocados. Por mais que tenhamos convivência com a pessoa, podemos nos enganar quanto ao seu gosto.

 

Observações: Essas regras são inventadas por mim, não significa que se aplica a todas as pessoas. Apesar de eu achar que todas as pessoas pensam assim e não tem coragem de falar. Talvez eu crie polêmica. Espero não ofender ninguém. Rs! Um beijo enorme da noiva aniversariante! o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo