Noiva BH por Rose Quadros

Ainda falando sobre o Sarau das Noivas

14/10/2010

O que eu posso fazer? Eu amei muito o Sarau das Noivas BH! Conheci um monte de gente bacana (tem muita noiva blogueira gente! depois confiram a listinha de blogs aí do lado direito), comi das melhores comidinhas, pude falar de casamento com várias pessoas sem me preocupar se estava sendo chata (afinal, estávamos todas lá pelo mesmo motivo) e me tornei parte da história desse evento que tem tudo pra dar certo! Por que me tornei parte da história? Porque o Sarau das Noivas BH foi o primeiro a ser realizado fora de São Paulo e o início do projeto das meninas do Vestida de Noiva de levar para todo o Brasil essa ótima idéia!
Hoje, vou mostrar para vocês algumas das fotos que tirei por lá… Depois me arrependi e vi que poderia ter tirado muito mais, porque as que tenho não mostram nem 10% de como foi!
E tive uma idéia também que, modéstia a parte, achei genial! Vou fazer um post para cada “fornecedor” que estava no evento. Vou mostrar do local ao serviço de manobrista, das lembrancinhas aos doces… Tudo divididinho e com comentários sobre cada um para ficar fácil de achar no blog!
Mas vamos às fotos!

Tema do Sarau: “Sweet and Gold” ou seja, muito dourado e docinhos gostosos!

Mesa de doces.

Da esquerda para a direita: Fernanda, eu e Priscila.

Muitas noivas!

Lembrancinhas.

Quadro com desenho fofo de noivinhos!

cozinha maravilhosa onde foram preparados os quitutes servidos.

Detalhes para as forminhas dos doces.

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo