Noiva BH por Rose Quadros

A primeira dança dos recém-casados

25/03/2013

A dança dos recém-casados marca o primeiro passo que é dado oficialmente como marido e mulher. Antigamente a tradicional valsa era o ritmo escolhido pelos casais, mas hoje temos visto muitas inovações!

Eu mesma dancei um tango no meu casamento e foi um sucesso! Todo mundo parou para ver, fomos aplaudidos de pé e teve gente que até achou que havíamos contratado um casal de dançarinos até perceberem que estávamos os dois lá fazendo um showzinho para nossos queridos convidados! Foi o máximo! Com direito a troca de roupa e tudo!! Fizemos quase um ano de aula para esse momento que foi tão especial e marcante.

 

Eu sou super a favor de se preparar para esse momento. Vale até mesmo chamar alguns dos amigos para participarem! É diversão garantida e mais um motivo para encontrar com os padrinhos antes do grande dia, já que ficamos tão envolvidos com os preparativos, que acabamos não tendo tempo de passar um tempo com eles.

Na internet achamos vários vídeos divertidos com casais que fizeram desse momento um show à parte! Um clássico é a coreografia da música “Time of my life” feita pelo casal protagonista do filme “Dirty Dancing”.

 

E eu adoro as danças em que os padrinhos/madrinhas participam! Esse vídeo abaixo é sensacional! A noiva preparou uma surpresa para o noivo ensaiando a coreografia da música “Thriller” do Michael Jackson! Adoro!!

 

É muito divertido gente! Garanto para vocês! E mesmo os noivos mais resistentes, acabam cedendo! O meu cedeu! Rs!! Capriche na escolha do ritmo e se jogue! É para ser um dia que vai ficar na memória para sempre!

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo