Noiva BH por Rose Quadros

A Noiva › Acessórios

A novela do MEU sapato

09/05/2011

Eu tive que contar essa história pra vocês. Eu achei que ia conseguir segurar os detalhes para contar somente depois do casamento, mas eu me coço pra escrever tudo! Rs!

 

Já falei sobre sapatos de noivas várias vezes (como aqui, aqui e aqui), mas não tinha falado nada sobre o meu sapato ou a história que ocorreu por causa dele.

 

Tudo começou com o contato da minha amiga de faculdade, Marina. Ela me contou que ia se casar também e começamos a trocar vários e-mails.

 

Um belo dia, ela teve que ir aos Estados Unidos por causa do trabalho. No seu horário de folga, ela ia dar umas passeadas nas lojas da região (quem não iria?) e ver o que tinha de bom.
Eis que ela se depara com um sapato lindo, compra pra ela e me manda um e-mail de lá mesmo com duas fotos e a seguinte frase: “Sei que você também adora brilho, olha o que eu comprei aqui pro casório…”

 

As fotos:

 

 

 

Não preciso nem dizer que morri, né? Daí foi um Deus nos acuda! Coloquei a Marina doida lá! Que eu precisava do sapato, era amor à primeira vista e não sei mais o que.

 

Quando deu um tempinho, ela voltou na loja e adivinhem… NÃO TINHA O MEU NÚMERO MAIS! Aaaaaaahhh!

Quase pulei da janela…

 

Mas como a Má é muito boazinha e persistente e brasileira, ela não desistiu nunca e falou que ia procurar em outras lojas…
Depois de muito bater perna, ela vê o sapato na vitrine! Ieee! Entra na loja e pergunta sobre ele. A mulher fala que está na promoção, porque o último par é o que está na vitrine…
MOMENTOS DE TENSÃO!!!!

 

Elas pegam o sapato na vitrine e então… Qual o número? O MEU NÚMERO! Uhuuuuuu! A Má pegou ele correndo e trouxe voando pra mim!!
E essa é a história do meu sapato dos sonhos… Fala sério… Era pra ser meu!!

 

Obrigada Má! Vamos arrasar com nossos sapatos gêmeos!

Compartilhe:

Escrito por: Mariana Reis
Topo