Noiva BH por Rose Quadros

Norma social

Noivos, noivas e recém casados, encontram no site Noiva BH, idéias, informações, dicas, novidades e inspirações para organizar seu casamento, sua casa e sua nova vida!

Procuramos garimpar profissionais únicos e também orientar, ajudar e abordar os mais diversos temas de interesse dos noivos e recém casados. Mais que isso, vamos discutir e refletir sobre o significado e a experiência de se estar casado, que vai muito além das celebrações memoráveis e festas glamourosas.

Os chás e casamentos das leitoras também são compartilhados! Quer ver seu grande dia por aqui? É só enviar fotos e relato para contato@noivabh.com


Princípios

O que nos estimula é, principalmente, a conexão com nossos leitores, entender o que eles desejam e participar, mesmo que virtualmente, da realização de um sonho. Empatia estabelecida, ela se frutifica através de postagens criativas e originais que buscam atender (e superar) todas as expectativas.

Para garantir a qualidade e a manutenção do site, disponibilizamos uma área para anúncios publicitários, promoções e sorteios, entretanto a relação comercial é restrita a esses espaços.


Responsabilidades

Adoramos compartilhar novidades referentes a produtos e serviços interessantes e procuramos pesquisar a idoneidade e procedência dos mesmos. Entretanto, não somos responsáveis por eventuais problemas com as empresas aqui divulgadas (seja por postagens, anúncios publicitários, sorteios, promoções, classificados, etc.), afinal, a qualidade dos produtos e serviços depende de quem os executa. Assim, a escolha e a contratação são de responsabilidade exclusiva dos leitores.


Licenças e direitos autorais

O trabalho Noiva BH de Rose Quadros e Mariana Reis foi licenciado com uma Licença Creative Commons – Atribuição – Não Comercial – Sem Derivados 3.0 Não Adaptada (confira detalhes da licença aqui http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/).

Caso deseje utilizar parte de algum material aqui publicado, peça autorização através do email contato@noivabh.com

As fotos utilizadas no blog são do nosso arquivo pessoal ou foram retiradas da internet e devidamente creditadas. Caso você autor perceba algum equivoco nos créditos ou não deseje que a foto permaneça no blog, é só entrar em contato solicitando a correção ou retirada da imagem.


Compartilhe:

Topo